São Paulo Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Servidor.

Ir para baixo

Regras do Servidor. Empty Regras do Servidor.

Mensagem  GabrielGoncalves Sáb Dez 06, 2014 9:25 am

REGRAS DO SERVIDOR

Todo conteúdo contido nesse artigo administrativo, deverá ser seguido extremamente, tanto por parte dos jogadores, quanto na parte dos administradores. A quebra de uma dessas regras é o banimento imediato do jogador, ou punição de acordo com a quebra das regras.

Racismo e respeito.
3.1 - Ninguém é obrigado a jogar aqui. Se você acha que o RP no brasil é ridiculo e só tem noobs, dê o fora, ninguém te chamou. Se você quer jogar aqui, lembre-se que jogamos na simplicidade e humildade. Não disputamos com qualquer outro servidor.

3.2 - Atos de racismo ou ofença a raça ou cor de outro usuário é crime, e banimento do forum e do jogo.

Metagame
1.1 - O jogador que praticar metagame e/ou algo do tipo, a punição imediata para isso é banimento de duas horas, até que este leia o significado do termo e o entenda perfeitamente. Caso o jogador volte a proceder com o metagame, poderá ser banido permanente.

1.2 - Todo jogador antes de logar no servidor, deve entender e saber o que é o metagame para jogar no servidor. No contrário dessa regra, você poderá ser banido por algo que não sabe.

Powergame
1.3 - Power game é proibido no servidor; a quebra dessa regra desencadeará em prisão administrativa por trinta minutos.

1.4 - Ações como RP WIN (pegar algo como pedra, pau, algo que não têm no gta para se beneficiar em uma luta/rp.) podem ser consideradas powergame. A quebra dessa regra é a prisão UMA hora.

Revenge Kill
1.5 - Se vingar de alguém que te matou por raiva OOC é considerado Revenge Kill. A quebra dessa regra pode resultar em prisão de duas horas.

Ninja Jack
1.6 - Roubar um veículo em movimento sem nenhum /eu ou /me é considerado NJ (Ninja Jack). A quebra dessa regra pode resultar em prisão de UMA hora.

Abreviações
1.7 - O uso de abreviações como " blz? vlw, pqp, kkkk" são completamente proibidos. A quebra dessa regra pode resultar em banimento por três horas, para que o jogador leia e entenda as regras e os tutoriais.

OBS: (Todas as falas devem começar com letra maiuscula, e sempre com um ótimo português. Tanto no chat como no /eu e no /do.)

Chats fora do personagem
1.7 - O uso excessivo de chats OOCly como /b e /f não é permitido. Fale apenas o necessário, converse se quiser, mas desde que não esteja em nenhum roleplay - e as pessoas que estão lendo também. A quebra dessa regra é aviso verbal.

Floods
1.8 - Se um administrador ou jogador não te respondeu, não fique floodando o chat ou a pm desse jogador. Você poderá ser banido. O jogador que floodar no /relatorio mais de 4x será banido de imediato.

Driveby
1.9 - Atropelar e deixar o carro em cima ou atirar diversas vezes em um jogador com uma metralhadora dentro do veículo é proibido e contra as regras de interpretação. A quebra dessa regra desencaderá em prisão de duas horas.

Roubos
2.0 - Jogadores LEVEL 2 não podem roubar outros jogadores.
2.1 - Jogadores não podem roubar sem armas (tanto brancas quanto de fogo)
2.2 - O limite máximo de roubo em dinheiro para lojas/comércios é $30.000 e o máximo para jogadores é de $300.
2.3 - A quebra dessas regras acima pode resultar em banimento.

Armas
2.5 - Você não pode andar com um fuzil ou metralhadora na cintura e/ou mochila.
2.6 - Você deve sempre fazer o roleplay de destravar antes de atirar.
2.7 - Retirar a arma e destravar ela sem motivo óbvio pode ser considerado DM.
2.8 - A quebra dessas regras acima pode resultar em prisão e perca da arma.

Banimentos
2.9 - Se você foi banido do servidor e pediu desbanimento no fórum, você não pode logar com nenhuma outra conta até que postem o resulto do seu desbanimento. No contrário, será negado e você banido permanente do servidor & fórum.

Bugs
3.0 - Sabendo de um bug no game mode ou fórum que dê benefícios para você (dinheiro, acesso ao painel do fórum, moderação, etc) deve ser reportado imediatamente. Caso descoberto, você será banido.

Nomes famosos & facções famosas
3.1 - Nomes famosos são proibidos no servidor. Exemplo: "Fernandinho Beira Mar", "Silvio Santos", "Cristiano Ronaldo". Jogadores com nick famosos serão kickados, e caso insista, banidos.
3.2 - Facções famosas com nome de CVRL, PCC são proibidos. A facção terá de mudar o nome.

Deslogar em roleplay
3.3 - Deslogar em roleplay para não ser preso/banido/perder armas/drogas é errado. Você será banido se fizer.

DM
3.4 - Death match é proibido. Você deve agredir ou matar alguém com motivos.
GabrielGoncalves
GabrielGoncalves
Gerente
Gerente

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

https://saopaulo-roleplay.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos